O que é o tempo? Se ninguém pergunta isso, eu não me pergunto, eu o sei; mas se alguém me pergunta e eu quero explicar, eu não o sei mais.
(Agostinho de Hipona)

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Um artigo no Observatório

Para vocês que acompanham constantemente minhas diversas postagens aqui no blog +História pra você - principalmente as postagens voltadas à História da Igreja Católica - se tiverem interesse, foi recém-publicado no site de notícias e artigos Observatório da Imprensa, um artigo intitulado "Vaticano e a Imprensa: Um infindável conflito", no qual eu discorro a respeito dos conflitos, crises e complôs entre o Papado e a imprensa internacional, perpassando desde os escândalos financeiros na década de 1980 até as intrigas de Estado no pontificado de Bento XVI.


Espero que gostem,
espero comentários e críticas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário