O que é o tempo? Se ninguém pergunta isso, eu não me pergunto, eu o sei; mas se alguém me pergunta e eu quero explicar, eu não o sei mais.
(Agostinho de Hipona)

sábado, 27 de abril de 2013

Melhores condições dos veículos e o fim do monopólio Transpen/Transfada.


A empresa detém atualmente o monopólio interestadual de viagens coletivas de regiões interioranas, salvo pequenas companhias de exceção. Desconforto em meio a paradas ininterruptas durante o trajeto; horários esparsos e confusos durante o dia; passageiros de pé pelos corredores; poltronas com numerações trocadas; odores fétidos impregnados nos veículos são regras implícitas da companhia. Companhia que constantemente tenta garantir ao passageiro o maior preço possível de suas passagens. Concorrência JÁ!


Assinem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário